sexta-feira, 7 de maio de 2010

HISTÓRIA PARTE 2

PAI,ei PAI,PAI,o PAI...
Ó eu aqui,voltei pra casa...
Senti tanto sua falta...
Cade você PAPAI???
Ei PAI,sou eu o seu filho...
Voltei pra te pedir perdão...
Há PAI,sofri tanto longe dos seus concelhos...
Lá fora é tão frio,senti tanta falta do
Seus abraços quentes e confortaveis...
É PAPAI hoje entendo o por que das tuas
Lagrimas quando eu parti...
Tu já sabia que eu iria sofrer muito...
Mais ó PAI eu voltei,e voltei pra ficar...
Aprendi PAI,que mesmo eu adulto na idade...
Sou criança longe de você...
Pois muitas coisas aconteceram...
Em pedras tropecei,e se o senhor estivece lá
Eu não teria tropeçado,por que o senhor teria
Segurado em minhas mãos...
PAI!como eu te amo...
Olha PAI,se depender de mim nunca mais vou embora...
Filho,queria poder estar aqui quando você voltar...
Queria estar de pé nessa porta quando você entrace
Pelo portão.Filho eu te amo e pra sempre vou te amar...
Pra mim você será sempre uma criança...
Doeu de mais te ver partir,mais tudo bem filho
Eu entendo,você tem as suas escolhas...
Mais ó filho!torço pra que você seja muito feliz...
Espero um dia te encontrar novamente e poder te abraçar...
É filho,queria que soubece que eu estou doente...
Pensei em te mandar essa carta,mas não sabia seu endereço
Então resolvi deixa-la aqui...
Pois eu tinha certeza q você voltaria um dia...
Estou indo para o hospital sinto muitas dores...
Mais a maior de todas é eu ter que partir sem me despedir de você...
Filho,obrigado pelos momentos que tivemos juntos...
Parece que foi ontem,me lembro de você chegando da escola
Jogando a mochila no sofa e vindo me abraçar...
Lembro das vezes que te ajudei a fazer as lições de casa...
Bom filho paro por aqui,saiba que eu te amo muito...
Que isso PAI??não,não pode ser...
Eu voltei,eu to aqui...
Cade você PAPAI...
{choro}
O PAI,eu tambem te amo...
Eu tambem te amooooooooooooooooooooo...
{choro}
É MANO,NÓS FAZEMOS AS NOSSAS ESCOLHAS...
E AS VEZES ESQUECEMOS QUE EXISTE ALGUEM
QUE NOS AMA MUITO,E QUE NESSE MOMENTO
SÓ QUER SENTIR O NOSSO ABRAÇO...
EI VOCÊ?É VOCÊ MESMO,QUE TÁ AI PARADO
LENDO MAIS UM TEXTO...
VOCÊ JA PAROU PRA PENSAR QUE VOCÊ ANDA
TÃO PREOCUPADO COM SUAS "COISAS"
TÃO FOCADO NO SEU "TRAMPO",SEU "ESTUDO"
SUA "IGREJA"SEU "NAMORADO"SUA "NAMORADA"
VOCÊ ANDA TÃO ATIVO NO SEU MUNDO...
QUE ACABOU ESQUECENDO DE DAR UM ABRAÇO
UM BEIJO NA PESSOA QUE TE AMA TANTO...
VOCÊ TA IGUAL ESSE FILHO QUE PARTIL
SEM SAIR DE CASA...
SE VOCÊ NÃO PERCEBEU ELE ERA IGUAL A VOCÊ
VIVIA NO SEU MUNDINHO TENTANDO CONSTRUIR
UM FUTURO QUE ELE MESMO NÃO SABIA QUAL ERA...
TRABALHO,ESTUDO,ESTUDO TRABALHO...
ACABOU ESQUECENDO DAQUELES QUE O AMAVAM
E QUANDO PERCEBEU,JÁ ERA TARDE...
REFLITA MANO,NUM DEIXA COM QUE AS SUAS
ESCOLHAS APAGUEM O MAIOR SENTIMENTO
QUE O SER HUMANO PODE SENTIR PELO OUTRO
AMOR...



Nenhum comentário:

Postar um comentário