sexta-feira, 7 de maio de 2010

HISTÓRIA PARTE 1



Quando criança,eu era dependente do meu pai...
Tudo eu pedia pra ele,tudo na minha vida girava em torno dele...
Sempre gostei dos seus abraços depois que eu chegava da escola...
Quando algo acontecia comigo corria para os braços do meu pai...
Sempre encontrei segurança e conforto rsrsrs...
Quando me encontrava chorando,vinha me dava um abraço um bjo...
Me lembro de quando andávamos na rua,ele sempre segurava
Em minhas mãos rsrsrs,lembro-me de um dia quando tropecei em
Uma pedra,ele segurou bem firme minha mão,me sustentando para
Que eu não caice.Tempos se passaram,tornei-me adulto...
Preferi meus desejos,minhas vontades,não posso ser dependente do
Meu pai pro resto da vida!Que pensamento mais medilcre...
Hoje estou aqui sentado em uma cadeira trabalhando cada vez mais...
Preocupado com minhas contas,com meus prazeres,com meus estudos...
Meu pai??ele ta lá esperando seu filho.Aquele que preferiu viver sozinho
Aquele que largou o aconchego dos braços do pai,pra viver no frio dos
Seus desejos.Meu pai??ele ta lá de pé na porta de casa esperando seu filho...
Que largou o carinho e o amor do pai,pra andar,sujo e amargurado com
Seus conceitos,egoísmo cheio de si mesmo...
Hoje sinto falta daqueles momentos.Tenho saldades dos abraços apertados
De um homem que ama de uma forma inesplicavel...


Um comentário: