segunda-feira, 27 de setembro de 2010

OBRIGADO


Te confesso que eu estava mesmo precisando...
Em ter uma conversa com Deus o pai santo...
Pra desabafar falar o que está aqui dentro...
Numa conversa a dois expressar meu sentimento...
Me apontaram o dedo,me humilharam com palavras...
Meu coração entristeceu doeu na minha alma...
Largado eu sou pra alguns,mais salvo eu sou por ti...
Será que burro sou eu?ou quem não tem a ti?
Dobrarei os meus joelhos quantas vezes for preciso...
Na fome ou na bonança é só em ti que eu confio...
Que nunca falte nada na mesa dos inimigos...
Profetizo salvação na vida dos escondidos...
Que estão por traz dos panos isolados em seus quartos...
É mediocre sem saber não enxerga que está errado...
Pai para esses torna-me exemplo...
Esquadrinha meu coração e faz de mim modelo...
Conversas fiadas não me farão desfalecer...
Pois até aqui Senhor tu me fez prevalecer...
Primeiro de Abril obrigado meu Deus...
Valeu pelo presente que o Senhor me concedeu...
Pra mim uma PRINCESA apelidada de Nanah...
Passe o tempo que passar eu pra sempre vou te amar...
Tão querendo dar a vida pra nunca mais me ver...
Se é cego,iludido o que eu posso fazer...
Percebi que minha missão ta incomodando de mais...
Pois meu sonho missionário é contra ti satanaz...
Sei que você queria me ver todo agressivo...
Pagando de bravo esmurrando o inofensivo...
Confesso pra você que essa era a minha vontade...
Mais capotar de soco agradaria as potestades...
Então fiz o contrario dobrei os meus joelhos...
Em silêncio esperei qual seria o conselho...
Os agentes do diabo queria ver conflito...
Mais a palavra do Senhor me mostrou qual o caminho...



"Aquele que habita no esconderijo do altíssimo
À sombra do onipotente descansará...
Direi do Senhor:Ele é o meu Deus,o meu refugio
A minha fortaleza e nele confiarei"Salmos 91:1-2...







3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. "Se te perseguem vão ser perseguidos
    Não adianta lutar contra os ungidos
    Até no fogo ELE ENTRA COM A GENTE
    TAMBÉM NA COVA DOS LEÕES está presente
    quem sofre por amor de Deus nunca padece
    Porque ELE SEMPRE dá o escape e fortalece"

    Te amo como a minha propria vida!!

    ResponderExcluir
  3. Resumindo, para cada dia de vergonha...
    ...DUPLA HONRA.
    O que Deus faz, homem nenhum desfaz.

    ResponderExcluir